Publicidade

O futuro de Cristiano Ronaldo continua no ar no Manchester United. O clube inglês faz excursão de pré-temporada na Austrália. Até agora, nada de CR7 se juntar aos companheiros. Nem mesmo o técnico Erik ten Hag tem muitas informações.

Ten Hag já declarou que conta com Cristiano Ronaldo no Manchester United. Agora, na Austrália, ele foi indagado se está preocupado com a ausência de CR7 na pré-temporada.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo é o assunto principal do United | Foto: Michael Steele/Getty Images

– Não tenho novidades, é o mesmo que na semana passada. Porém preocupado não será talvez a palavra certa. Estou concentrado nos jogadores que tenho e estão se saindo muito bem. Estão em boa forma, quero me focar em desenvolver isso. Não posso esperar que volte… depois poderemos integrá-lo – declarou ten Hag.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid
Lewandowski
Koundé Sevilla

Publicidade

Cristiano Ronaldo está ausente desde antes da viagem do United para a Austrália. Ele perdeu os primeiros dias de treinamento na Inglaterra também. A justificativa é a de que ele enfrenta problemas familiares.

Manchester United decide manter Martial

A imprensa europeia já havia apontado que Cristiano Ronaldo está decidido a sair do Manchester United. Ele quer jogar a Champions League, enquanto o United tem a Liga Europa pela frente.

Publicidade

Manchester City leva primeiro ‘toco’, mas vai insistir por lateral

Segundo “CBS”, Cristiano Ronaldo está disposto a diminuir o salário para encontrar um novo clube.

Comentários