Futebol Internacional

Arsenal deve pedir reunião antes de investir em Rashford

A imprensa inglesa noticiou o interesse do Arsenal em tirar o atacante Marcus Rashford do Manchester United no fim da temporada. O investimento mpara isso seria de 45 milhões de euros (mais de R$ 250 milhões). Entretanto, para desembolsar esta grana, deverá pedir uma reunião com representantes do atleta para entender porque ele vem tendo uma temporada fraca.

Rashford Champions League

Rashford é alvo do Arsenal | Foto: Uefa / Divulgação

Segundo alguns sites ingleses fontes ligadas ao Arsenal informaram que para colocar este dinheiro todo na mesa o clube precisa estar ciente de que “jogador está contratando”.

O ex-jogador escocês Frank McAvennie, que é muito influente junto a dirigentes do Arsenal, comentou o caso para o site inglês “Football Insider”. Ele admitiu o interesse do técnico Mikel Arteta no atleta.

– O Arsenal não vai contratar por 45 milhões de euros no momento, sem conhecer que jogador está comprando. Ele teve uma temporada terrível. Tudo mudou para ele. Não sei se é trabalho fora do futebol, o pênalti na final da Eurocopa que ele desperdiçou contra a Itália. Seja o que for, o Arsenal precisa ter certeza de qual jogador está tentando comprar. Ele não mostrou absolutamente nada nesta temporada, então ficaria chocado se eles tentassem contratá-lo sem ter uma reunião e estabelecer o que deu errado nesta temporada – disse ele.

Relacionadas

Marcus Rashford Manchester United
Arsenal está de olho em atacante do rival Manchester United
Messi taça
Show de bola, emoção e partidas históricas: os maiores jogos de 2021
Pochettino PSG
As 20 maiores decepções do futebol mundial em 2021

Rashford tem um contrato com o Manchester United até junho de 2023. Assim uma negociação dependeria do aval dos Diabos Vermelhos, que ainda podem exercer direito a uma renovação por mais um ano, até 2024.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *