A imprensa inglesa noticiou o interesse do Arsenal em tirar o atacante Marcus Rashford do Manchester United no fim da temporada. O investimento mpara isso seria de 45 milhões de euros (mais de R$ 250 milhões). Entretanto, para desembolsar esta grana, deverá pedir uma reunião com representantes do atleta para entender porque ele vem tendo uma temporada fraca.
Segundo alguns sites ingleses fontes ligadas ao Arsenal informaram que para colocar este dinheiro todo na mesa o clube precisa estar ciente de que “jogador está contratando”.
O ex-jogador escocês Frank McAvennie, que é muito influente junto a dirigentes do Arsenal, comentou o caso para o site inglês “Football Insider”. Ele admitiu o interesse do técnico Mikel Arteta no atleta.
– O Arsenal não vai contratar por 45 milhões de euros no momento, sem conhecer que jogador está comprando. Ele teve uma temporada terrível. Tudo mudou para ele. Não sei se é trabalho fora do futebol, o pênalti na final da Eurocopa que ele desperdiçou contra a Itália. Seja o que for, o Arsenal precisa ter certeza de qual jogador está tentando comprar. Ele não mostrou absolutamente nada nesta temporada, então ficaria chocado se eles tentassem contratá-lo sem ter uma reunião e estabelecer o que deu errado nesta temporada – disse ele.
Relacionadas
Rashford tem um contrato com o Manchester United até junho de 2023. Assim uma negociação dependeria do aval dos Diabos Vermelhos, que ainda podem exercer direito a uma renovação por mais um ano, até 2024.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar