Dois dos principais treinadores do futebol inglês na atualidade se estranharam na beira do campo durante o clássico em que o Liverpool derrotou o Chelsea por 5 a 3 pela Premier League. Jurgen Klopp, comandante dos Reds, e Frank Lampard, técnico dos Blues, discutiram por conta de uma falta do volante Mateo Kovacic no atacante Sadio Mané. O treinador britânico entendeu que não houve a infração, revoltando o alemão, que viu uma violenta entrada por trás.
Mais calmos, após a partida, Lampard disse que a arrogância motivou a discussão. Ele fez um alerta para Klopp, que atravessa um grande momento. O Liverpoool é o atual campeão da Champions League, da Premier League e do Mundial de Clubes.
– Para mim não houve a falta do Kovacic. Mas isso é uma outra discussão. Não tenho nenhum problema pessoal com o Klopp. A maneira como ele gerencia essa equipe tem sido fantástica. ‘Fair play’ para o Liverpool, eles venceram a liga, mas também não fiquem arrogantes com isso. Esse foi o meu ponto, mas está feito. No jogo, você pode se emocionar e foi isso. Assim foi o que aconteceu – disse Lampard na saída do estádio de Anfield.
Klopp minimizou atitude de Lampard
Klopp não quis se manifestar, minimizando o ocorrido. O treinador pulou questionamentos sobre o tema.
Leia também:
Arsenal lanço novas camisas
Top 10: as vendas mais caras da história do Flamengo
Renegados ou valorizados: craques que deixam confusa a janela da Europa
O Liverpool ganhou a Premier League por antecipação. Já o Chelsea luta para conquistar uma vaga na próxima Champions League. A classificação será conquistada no fim de semana caso os Blues pelo menos empatem com o Wolverhampton no Estádio Stamford Bridge, em Londres.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
Comentar