Futebol Internacional

Arsenal lança sua nova camisa para temporada 2020-2021

Aubameyang exibe a nova camisa do Arsenal - Divulgação

O Arsenal, finalista da FA Cup – Copa da Inglaterra -, acaba de lançar sua nova camisa para a temporada 2020/2021. A iniciativa é uma sequência do lançamento da nova coleção dos Gunners, que começou alguns dias atrás. O fornecedor esportivo do clube é a Adidas. Os jogadores do Arsenal vão usar camisa vermelha com estampa original inspirada no período “Art Deco” das décadas de 1930/ 1940 do clube.

Os companheiros Lacazette e Aubameyang exibem o novo uniforme do Arsenal - Divulgação

Os companheiros Lacazette e Aubameyang exibem o novo uniforme do Arsenal – Divulgação

Em particular, é possível ver padrões de “espinha de peixe” na horizontal, em referência ao “A” geométrico usado pelo clube entre 1936 e 1949. Mas também é uma referência ao famoso pavimento de mármore do East Stand no Highbury Stadium. Tudo, no entanto, colorido em diferentes tons de vermelho. Além disso, as “espinhas de peixe” apontam direções opostas, simbolizando o passado e o presente.

Já as mangas são brancas como o pescoço redondo. Na parte de trás, é possível notar a presença do barril emblemático do clube no pescoço. No centro da camisa o espaço é destinado à companhia aérea Emirates, com seu slogan “Voe melhor”, enquanto o patrocinador das mangas ainda é o Visit Ruwanda.

Leia também

Top 10: as vendas mais caras da história do Flamengo

Renegados ou valorizados: craques que deixam confusa a janela da Europa

Sobre o material, a camisa usa a tecnologia HEAT.RDY, uma tecnologia da Adidas para ajudar o corpo a liberar calor. De acordo com a fornecedora, isso colabora em muito no rendimento do jogador, graças a uma melhor respirabilidade. A nova camisa do Arsenal será usada pelos jogadores no próximo jogo da Premier League contra o Watford, em 26 de julho. A programação inclui ainda a final da FA Cup contra o Chelsea, em 1º de agosto. O Arsenal já disponibilizou o material nas lojas online do clube.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *