Uma agressão covarde no futebol regional argentino viralizou na internet, mas com prisão. O jogador Cristian Tirone socou por trás a árbitra da partida, em cena de violência absurda. O ato aconteceu neste domingo (31), no jogo entre Independencia x Garmense, na Argentina. Mas as imagens ganharam as redes.
Árbitra não percebeu aproximação
Ela se chama Dalma Magalí Cortadi, que recebeu um soco na nuca, caindo no gramado. Uma câmera registrou toda a situação, inclusive quando Tirone, do Garmense, avançou pelas costas da mulher, que não teve chance de defesa.
🚨Cobarde agresión a una mujer árbitro de un futbolista en el partido de reserva Independencia ante Garmense, correspondiente a la Liga de Tres Arroyos.
*️⃣La víctima es Dalma Cortadi y el autor del hecho, Cristian Tirone. pic.twitter.com/a5wZT6QKLv— César Luis Merlo (@CLMerlo) July 31, 2022
Você também pode se interessar por:
Crise econômica? Sim, mas Barcelona ataca o mercado da bola e impressiona
PSG esquece craques badalados e muda de perfil no mercado da bola
Xerifes caros! Transferências de zagueiros chamam atenção na janela
Um auxiliar e o diz de linha abordaram o jogador, visivelmente nervoso. Logo acionaram a polícia e o atleta saiu de campo em seguida, detido pelos agentes. O episódio lastimável ocorreu depois de Magalí havia marcado uma falta para o Indenpendencia.
Assim, após a partida a diretoria do Garmense usou as redes sociais para se manifestar. Em comunicado, pediu desculpas pela atitude do jogador, imediatamente afastado das atividades. O clube informou ainda ser contra qualquer ato de violência, repudiando a atitude de seu atleta. Mas o pior já havia ocorrido.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Prejudicado! Vasco registra protesto contra arbitragem na CBF
- Botafogo vai entrar com representação na CBF contra arbitragem
- Árbitro relata ofensa de auxiliar do Botafogo na súmula
- Dirigente do Fla reclama da arbitragem na final da Carioca
- Marcelo Cabo reclama da arbitragem: ‘Ele interferiu direto na eliminação’
- Agostini promete nova ida à CBF