Publicidade

As coisas andam tranquilas no Torino? Parece que não. O diretor esportivo do clube, Davide Vagnati, e o técnico Ivan Juric foram flagrados em vídeo. Os dois aparecem saindo no tapa em pleno estacionamento do campo de treinamento de pré-temporada do clube, na Áustria.

Leia também

Metralhadora? Técnico do Bayern desafia dirigentes e colegas

Chelsea e Bayern de Munique negociam por Pavard

Publicidade

Bayern deve pagar 45 milhões de euros por atacante espanhol

Briga feia entre diretor esportivo e técnico mostra como estão as coisas no Torino | Foto: Reprodução Briga feia entre diretor esportivo e técnico mostra como estão as coisas no Torino | Foto: Reprodução

Pelas imagens, no entanto, não é possível deduzir o motivo exato que causou o bate-boca, no entanto, há sugestão de “puxada de tapete”. Mas ficou claro que as tensões aumentaram logo que o diretor, de 44 anos, chegou à base de treinamento. Ele foi recebido ainda no estacionamento por Juric, e ali mesmo a dupla começou a brigar.

Curiosamente, o Torino vem fazendo uma boa preparação, jogando vários amistosos que mostraram a força da equipe, apesar das graves saídas na janela de transferências.

Enquanto isso, no futebol europeu…

Galeria de Fotos

Enquanto isso, no vídeo…

Publicidade

No vídeo, Juric diz em voz alta algo como “Deixe-me em paz, eu salvei sua vida. Vá se f…!  Ao que Vaganti respondeu: “Quando você vai ao presidente, não me diz nada que não está me respeitando”. Juric revidou dizendo “quero que você vá embora. Que desapareça!” O diretor continuou dizendo “eu vou construir a equipe e você tem que treiná-los, e você tem que fazer isso bem”.

Os dois foram e voltaram com comentários abusivos, até que Juric começou a perder a linha:

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Messi Barcelona
Benjamin Sesko Salzburg

“Você está me irritando, fique longe de mim”, ao que Vagantin acrescentou mais uma vez: “Vou construir uma equipe forte… e você tem que torná-los mais fortes”.

Publicidade

Juric, que já mostrou sua decepção nas negociações de transferências, então diz:

“Você está fazendo tudo… mas é apenas um imbecil. Vaganti respondeu novamente dizendo “você não é uma porra de ninguém. Não levante a voz para mim”. Daí para a pancadaria foi questão de segundos.

Comentários