Publicidade

Messi voltou a ser assunto no Barcelona com frequência nos últimos dias. É que o clube espanhol pensa no retorno do astro argentino na próxima temporada. Inclusive, é um pedido do técnico Xavi Hernández.

Indagado sobre Messi, Xavi adotou um discurso político, mas reconheceu que quer o retorno do astro, seu antigo companheiro, na próxima temporada.

Messi Barcelona Barcelona quer o retorno de Messi | Foto: Imago Images

– Agora ele tem contrato. É uma utopia. Vamos nos concentrar na temporada. Evidentemente, eu gostaria que a etapa do Leo com o Barça não terminasse como terminou e que tivesse uma última oportunidade de se despedir como o melhor da história. Claro que gostaria, sim, mas ele tem contrato – declarou Xavi Hernández.

Relacionadas

Messi em Antonela em hotel de alto nível e... alto custo - Foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Segundo a imprensa espanhola, o primeiro passo do Barcelona vai ser se reaproximar de Messi. É que a relação ficou desgastada após a conturbada saída, em 2021. Presidente do clube, Joan Laporta faz acenos públicos ao craque.

O mistério que cerca o técnico da seleção da Argentina

Messi, por sua vez, só vai pensar no futuro da carreira após a Copa do Mundo do Catar, a partir de novembro. Ele tem contrato com o PSG até 2023. O clube francês já sinalizou que pretende renovar, mas já convive com a sombra do Barcelona.

Comentários