O Barcelona vai entrar em ação por Robert Lewandowski. Segundo o “Sport”, como o Barcelona, na próxima semana, dará um passo importante para a aliviar a crise financeira, o clube irá acelerar nas investidas no mercado da bola. Lewandowski é a prioridade.
O clube espanhol tem encaminhada uma operação para receber 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão), envolvendo diretos televisivos de La Liga. Assim, o Barcelona vai ter liquidez para buscar reforços e para tentar dobrar o Bayern de Munique.
O Barça entende que Lewandowski já se esforçou o suficiente. O artilheiro declarou publicamente, algumas vezes, o desejo de sair do Bayern de Munique. Contudo, o clube bávaro faz jogo duro.
Relacionadas
Chegou a hora de o Barcelona buscar corresponder a ajuda de Lewandowski. Segundo o “Sport”, o clube espanhol vai oferecer algo perto de 40 milhões de euros (R$ 217,9 milhões). O Barça sabe que o Bayern vai dificultar a operação.
PSG chega a acordo por novo técnico
Embora esteja disposto a pagar um pouco mais em variáveis, o Barcelona não pretende esticar muito a corda. É que Lewandowski tem apenas mais um ano de contrato na Alemanha.
Xavi pede último esforço do Barcelona por Ousmane Dembélé
Apesar da postura, até aqui, inflexível do Bayern de Munique, o Barcelona tem esperança de dobrar o rival. O desejo do Barça é fechar a contratação de Lewandowski até meados de julho.
Você Também pode gostar
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar