Publicidade

Antonio Conte conhece Romelu Lukaku muito bem. O técnico italiano comandou o craque belga na Inter de Milão e está interessado em reviver a parceria. Segundo “Corriere dello Sport”, Conte ofereceu a Lukaku a possibilidade de ir para o Tottenham.

Conte e Lukaku trabalharam juntos por duas temporadas. O centroavante belga viveu a melhor fase da carreira. Ele foi peça fundamental para o título italiano da Inter de Milão.

Conte e Lukaku Tottenham Conte e Lukaku na Inter: parceria funcionou | Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

Curiosamente, os dois deixaram a Inter de Milão após o título. O técnico optou por sair pois não teria recursos para investir e melhorar o time, enquanto o artilheiro foi contratado pelo Chelsea.

Relacionadas

Lewandowski
Pogba
Frenkie de Jong

Publicidade

Por falar em Chelsea, o retorno do centroavante belga não deu certo como se imaginava. Assim, ele deseja mudar de ares nesta janela do mercado da bola. Conte coloca o Tottenham à disposição de Lukaku. Uma dupla com Harry Kane seria de respeito.

Bayern amplia lista de alvos para o lugar de Lewandowski

Lukaku, por sua vez, acena para a Inter de Milão. Segundo “Corriere dello Sport”, ele vai entrar em ação para tentar desenrolar uma volta ao clube italiano. O Bayern de Munique é outro clube de olho no centroavante belga.

Comentários