Publicidade

Confiante de que irá contratar Robert Lewandowski, o Barcelona joga com o tempo. O clube espanhol não tem pressa e trabalha com o prazo de fim de junho ou início de julho para definir a questão. Além disso, vê o Bayern de Munique começar a ceder.

Segundo o “Bild”, o Bayern teme que Lewandowski possa usar um dispositivo da Fifa para sair, pagando o ano de contrato que tem em vigor. Contudo, o desejo do artilheiro é de se despedir de forma menos traumática.

Lewandowski Barcelona Barcelona prepara o bote por Lewandowski | Foto: Stuart Franklin/Getty Images

É exatamente a convicção de Lewandowski de sair do Bayern de Munique que deixa o Barcelona tranquilo e confiante. O artilheiro já bateu o pé de que deseja mudar de ares.

Relacionadas

Gnabry
Nico González

Publicidade

O tempo também é necessário ao Barcelona para arrumar a casa financeiramente. O clube espanhol precisa realizar ajustes, como reduzir a folha salarial, para conseguir contratar Lewandowski.

Atlético de Madrid prepara grande reformulação no elenco

Segundo o “Sport”, o Barcelona assegurou a Lewandowski que terá condição financeira de contratá-lo. A oferta do Barça ao Bayern deve ser na casa de 30 milhões de euros (R$ 154 milhões). O clube bávaro, por sua vez, gostaria de algo como 40 milhões de euros (R$ 205,4 milhões), mas pode ceder.

Comentários