Publicidade

Novo técnico do Manchester United, Erik ten Hag está convicto sobre quem deseja receber como primeiro reforço na Inglaterra. Segundo “The Sun”, o comandante prioriza a chegada de Frenkie de Jong, meia do Barcelona.

ten Hag conhece Frenkie de Jong muito bem. Afinal, trabalharam juntos no Ajax. O técnico do Manchester United quer reviver a parceria e vê no meia holandês o nome ideal para o clube.

Frenkie de Jong Barcelona Manchester United Frenkie de Jong é o principal alvo do United | Foto: David Ramos/Getty Images

O Manchester United vive uma reformulação. O clube já se despediu de Paul Pogba, Lingard e Juan Mata, meio-campistas. Matic também está de saída. Assim, será necessário contratar reforços para o setor.

Relacionadas

Lewandowski
Pogba

Publicidade

Frenkie de Jong é o principal alvo do técnico. O United, então, prepara o bote. Em razão da situação financeira complicada do Barcelona, o clube inglês acredita ser possível levar o meia por algo na casa dos 60 milhões de euros (R$ 308,1 milhões).

Barcelona vai negociar meia e agita mercado espanhol

Erik ten Hag também vai precisa entrar em ação. O Manchester United vai precisar de uma ajudinha para convencer Frenkie de Jong. É que ele priorizaria um clube que dispute a Champions League. O United está fora da próxima edição.

Comentários