O Barcelona já acertou com um novo treinador e eles juntos se movimentam na montagem do elenco. De acordo com o jornal catalão “Sport”, o treinador Hansi Flick tem como alvo prioritário o meia alemão Joshua Kimmich, do Bayern de Munique.
Flick treinou Kimmich na vitoriosa passagem pelo Bayern, entre 2019 e 2021. O comandante acredita que o jogador de 29 anos pode dar o equilíbrio necessário ao time do Barça. Porém, o clube catalão vai precisar se readequar financeiramente para ter condições de pagar o salário do alemão. A intenção também é desembolsar menos de 40 milhões de euros (R$ 222,9 milhões).

Kimmich está na mira do Barcelona | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images
Com contrato até 2025, Kimmich prioriza o Bayern de Munique e espera a chegada do novo comandante para entender sua atuação no time. Contudo, se as negociações de renovação não avançarem, os Bávaros podem colocá-lo à venda, o que facilita e muito a vida do Barcelona.
Planejamento do Barcelona
O diretor esportivo do Barcelona, Deco, e o novo treinador do clube, Hansi Flick, já estão alinhados quanto ao planejamento para a próxima temporada. O técnico alemão gostou do que viu e aprovou a rota que os Culés seguirão.
Você Também pode gostar
- Ex-técnico da seleção da Espanha critica Yamal: ‘Não vai durar muito’
- PSG e Barcelona querem atacante de R$ 553 milhões do Borussia Dortmund
- Xavi revela motivos para sua saída do Barcelona: ‘Baixei meus padrões’
- Brasileiros do Bayern de Munique: uma história de sucesso e talento
- Chelsea e Liverpool tentam a contratação de zagueiro do Barcelona
- Yamal se torna pivô de briga entre Barcelona e Federação Espanhola de Futebol
Comentar