Publicidade

O Bayern de Munique tem um novo alvo para o ataque. O clube bávaro lida com a possibilidade de perder Lewandowski e, assim, recorre ao mercado da bola. Segundo “Corriere dello Sport”, o Bayern procurou o Napoli para tratar de Victor Osimhen.

Ainda segundo a publicação, foi apenas o primeiro contato do Bayern de Munique com o Napoli. Osimhen é mais uma possibilidade para o clube bávaro. O centroavante nigeriano, de 23 anos, está em alta.

Victor Osimhen Bayern de Munique Victor Osimhen está no radar do Bayern | Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

Osimhen é peça importante do Napoli. Na última temporada, ele fez 18 gols e deu duas assistências em 32 jogos. O centroavante conhece a Bundesliga. Ele defendeu o Wolfsburg.

Relacionadas

Gnabry
Cristiano Ronaldo Manchester United
Lukaku Tuchel Chelsea
Xavi Barcelona

Publicidade

O clube bávaro, assim, amplia a lista de alvos. Romelu Lukaku, do Chelsea, é outro nome na mira alemã, assim como Sadio Mané, do Liverpool. Sébastien Haller, do Ajax, e Kalajdzic, do Stuttgart, também surgiram no radar.

Juventus faz proposta e aguarda o ‘sim’ de Pogba

A diretoria alemã vive uma situação complicada com Lewandowski. O artilheiro bateu o pé e está decidido a sair. Embora, oficialmente, diga que não pretende vender o ídolo, o Bayern está em uma posição difícil.

Comentários