Ansu Fati decidiu não passar por cirurgia e adotar um tratamento conservador no Barcelona. O jovem atacante, de 19 anos, vem sofrendo com lesões. Contra o Athletic, na última quinta-feira, ele machucou a coxa esquerda.
O Barcelona, segundo o “Marca”, indicou que Ansu Fati operasse. Embora o prazo de recuperação seja maior, a cirurgia foi recomendada por reduzir o risco de uma recaída e sofrer nova lesão. Entretanto, Ansu Fati bateu o martelo pelo tratamento conservador.
Ainda segundo o jornal espanhol, com o tratamento sem intervenção cirúrgica, o tempo de recuperação é de seis a oito semanas. O Barcelona não divulgou prazo.
Relacionadas
Ansu Fati vive um drama neste início de carreira, marcada por lesões e cirurgias (no joelho esquerdo). Na última temporada, por exemplo, ele disputou apenas dez jogos. É o mesmo número que tem na atual.
MAIS! Fiorentina quer centroavante brasileiro para o lugar de Vlahovic
Cria do Barcelona, Ansu Fati foi promovido ao time principal na temporada 2019/2020. Ele logo demonstrou seu talento e por que é considerado o futuro do clube. Contudo, as lesões têm atrapalhado o atacante.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar