Publicidade

O Arsenal corre contra o tempo em busca de reforço para o ataque. Segundo o “The Sun”, o centroavante sérvio Luka Jovic, do Real Madrid, é o novo alvo do clube inglês no mercado da bola.

Jovic é uma alternativa para o time de Mikel Arteta. É que o Arsenal encontrou dificuldade por Dusan Vlahovic, da Fiorentina, que era o favorito. O nome de Alexander Isak, da Real Sociedad, também é considerado inviável.

Luka Jovic Real Madrid Arsenal Arsenal está de olho em Jovic | Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images

Assim, os olhos do Arsenal vão para Jovic, de 24 anos. O centroavante soma 434 minutos nesta temporada – marcou um gol e deu duas assistências. O sérvio é um coadjuvante no Real Madrid, o que pode abrir caminho para uma negociação.

Relacionadas

Vlahovic
Mbappé PSG

Publicidade

O Arsenal vê brecha para conseguir Jovic por empréstimo. Por sinal, ele foi cedido pelo Real Madrid na última temporada, ao Frankfurt, clube em que já havia brilhado.

MAIS! Protagonista do mercado, Aston Villa mira meia da Juventus

Revelado pelo Estrela Vermelha, Jovic foi para o Benfica e depois para o Frankfurt. Ele se destacou na Alemanha e entrou na mira do Real Madrid. O sérvio desembarcou na Espanha em 2019. Entretanto, ainda não conseguiu render o esperado.

Comentários