Publicidade

O técnico Carlo Ancelotti fez o meio de campo e teve papel fundamental para o Real Madrid liderar a corrida por uma joia francesa. Segundo o “Marca”, da Espanha, Ancelotti entrou em contato com Aurélien Tchouaméni para convencer o meia, de 22 anos.

Tchouaméni tinha dúvidas sobre o papel que poderia desempenhar no Real Madrid. É que o clube merengue já conta com Casemiro, Toni Kroos, Modric, Valverde e Camavinga. Ancelotti, então, entrou em cena.

Aurélien Tchouaméni Real Madrid Ancelotti entrou em ação por Tchouaméni | Foto: JEAN-PHILIPPE KSIAZEK/AFP via Getty Images

Segundo a publicação espanhola, o técnico do Real Madrid ligou para Tchouaméni e passou como ele seria importante para o clube merengue. Além disso, apontou o futuro que ele pode ter, caso opte em ir para a Espanha.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Champions League
Sadio Mané
Jorge Jesus Benfica Champions League

Publicidade

Aurélien Tchouaméni é um nome cobiçado no mercado da bola. O Liverpool e o PSG disputam a joia francesa com o Real Madrid. Contudo, quem está na frente nesta corrida é o clube merengue.

Hazard mira volta por cima: ‘Vou demonstrar que não estou acabado’

O Real Madrid vai precisar abrir os cofres pelo meia. O Monaco quer algo na casa de 80 milhões de euros (R$ 405,8 milhões) para vender Tchouaméni.

Comentários