Publicidade

Em três anos de Real Madrid, Eden Hazard soma apenas 66 jogos e seis gols marcados. Pouco para quem chegou para ser o craque do time. O atacante belga sofreu com lesões neste período. Recuperado de uma cirurgia no tornozelo direito, Hazard está confiante em dar a volta por cima.

O atacante voltou a atuar em maio. Agora, está com seleção da Bélgica para compromissos pela Liga das Nações. E com a confiança lá no alto.

Hazard Real Madrid Hazard confiante em brilhar na próxima temporada | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

– Estão reunidas todas as condições para que possa jogar sem problemas. Já não tenho dores no tornozelo e estou às ordens do treinador. Vou ter uma boa preparação física e mental para estar em condições na próxima temporada. Vou demonstrar que não estou acabado e ainda vou fazer coisas bonitas – declarou Hazard.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Champions League
Florentino Pérez em Dubai, durante o Mundial de Clubes do ano passado (Divulgação)

Publicidade

– Se chegar ao meu nível consigo fazer tudo. Só preciso jogar, ter minutos e isso é algo que espero ter na próxima temporada. Vão voltar a ver o verdadeiro jogador, o verdadeiro Eden Hazard, não tenho dúvidas sobre isso – completou.

Liverpool põe Mané em ‘promoção’ e define substituto para o craque

Hazard, assim, não pensa em deixar o Real Madrid. Aos 31 anos, ele quer corresponder ao investimento feito em 2019. Na ocasião, para tirá-lo do Chelsea, o clube merengue pagou 115 milhões de euros (R$ 585,2 milhões, na cotação atual).

Comentários