Publicidade
A Copa do Mundo do Catar já tem 27 países garantidos, contando com o anfitrião. A terça-feira reservou mais sete vagas, cinco na África e duas na Europa. A definição das Eliminatórias da Concacaf é nesta quarta-feira.
Portugal, Polônia, Senegal, Marrocos, Tunísia, Gana e Camarões carimbaram o passaporte nesta terça-feira. A Copa do Mundo é logo ali, começa em novembro, e está quase “completa”.
Agora, falta a definição de duas vagas da Concacaf, uma da Europa, via repescagem, e mais duas da repescagem mundial.
Relacionadas
Publicidade
Na América do Sul, Brasil, Argentina, os dois com tranquilidade, Equador e Uruguai garantiram classificação para o Catar.

Sérvia, Espanha, Suíça, França, Bélgica, Dinamarca, Holanda, Croácia, Inglaterra e Alemanha conquistaram as vagas diretas das Eliminatórias Europeias, enquanto Portugal e Polônia passaram pela repescagem.
Barcelona põe mais grana e prepara nova investida por Raphinha
Publicidade
Na Ásia, os classificados são Irã, Coreia do Sul, Arábia Saudita e Japão, enquanto o garantido via Concacaf é o Canadá.
Senegal, Camarões, Gana, Marrocos e Tunísia são os classificados pelas Eliminatórias Africanas.
Comentários