Ronald Koeman é o novo treinador do Barcelona, conforme divulgou oficialmente o clube na manhã desta quarta-feira (19). Era apenas uma questão de espera, mas agora a notícia foi publicada em forma de um comunicado e está nas redes do clube catalão. O holandês acertou para as próximas duas temporadas. No entanto, a segunda estará condicionada ao novo presidente, conforme as eleições a serem realizadas no ano que vem.
Conforme publicamos no MAIS QUE UM JOGO, o enviado do Barcelona à Holanda, Oscar Grau, praticamente fechou o negócio na tarde da última segunda-feira, em Amsterdam. Na manhã de terça-feira Koeman reconheceu que as conversas estavam avançadas e admitiu que faltava apenas a assinatura. Ele afirmou que queria muito treinar a equipe do Barcelona. No mesmo dia, chegou à Catalunha.
Já estava tudo acertado, entretanto, o treinador seria apresentado apenas nesta quarta-feira. Vai haver um pequeno evento, conforme a organização, no Camp Nou. Será por volta das 13h (horário de Brasília), aberto apenas para parte da imprensa esportiva.
Leia também
Como foi o acerto entre Koeman e Barcelona
Bartomeu muda discurso e agora quer retorno de Neymar ao Barcelona
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar