Publicidade

O mercado da bola tem a primeira grande contratação desta janela de transferências. O Manchester United anunciou, nesta quinta-feira, princípio de acordo por Jadon Sancho – faltam os exames médicos, pois o atacante está na Eurocopa. O Borussia Dortmund informou os valores da transferência: 85 milhões de euros (R$ 503,6 milhões).

Jadon Sancho se transforma na primeira grande contratação desta janela do mercado da bola. O atacante inglês, de 21 anos, era um antigo desejo do Manchester United. Na última temporada, o clube inglês não conseguiu dobrar o Borussia Dortmund. Na ocasião, o Dortmund pediu algo na casa dos 100 milhões de euros (R$ 592,4 milhões).

Jadon Sancho Manchester United Jadon Sancho vai reforçar o Manchester United | Foto: Imago Images

O Borussia Dortmund já havia informado que tinha um acordo de cavalheiro para vender Jadon Sancho nesta janela, desde que por certas exigências. O caminho ficou livre para o Manchester United.

Relacionadas

Matheus Fernandes Barcelona

Publicidade

Jadon Sancho tem passagem pela base do Watford e do Manchester City. Ele deixou o rival do United para ir para o Dortmund, ainda no sub-19. Não demorou a ter chances no profissional.

MAIS! Mbappé vai avisar que não vai prorrogar contrato com o PSG

O atacante inglês logo passou a brilhar com Dortmund, com gols e assistências. Desta forma, entrou no radar do Manchester United, que finalmente vai ter Jadon Sancho.

Comentários