O Barcelona prepara o terreno para a chegada de Xavi Hernández e, até lá, vai com Sergi Barjuan no comando. O clube espanhol anunciou, nesta quinta-feira, que ele é o técnico interino após a demissão de Ronald Koeman.
Agora, o Barcelona acelera para definir a chegada de Xavi. Segundo o “Sport”, já há um acordo com o ídolo. O clube espanhol, então, vai viajar para o Qatar para acertar a liberação junto ao Al-Sadd, clube que o técnico dirige.
O Barcelona tem pressa. O clube deseja ter Xavi já à beira do gramado contra o Dínamo Kiev, em jogo decisivo para a sequência do clube na Champions League. O duelo é nesta terça-feira, na Ucrânia.
Relacionadas
Ex-jogador do Barcelona, Xavi vai ser o escolhido para tirar o time da crise. A diretoria já havia se reaproximado dele neste período em que Koeman balançava. A derrota para o Rayo Vallecano, nesta quarta-feira, foi a gota d´água e o fim da linha para o holandês.
Quem conhece o Real Madrid aposta: clube vai contratar Mbappé e Haaland
Enquanto corre para sacramentar a chegada de Xavi, o Barcelona vai com Sergi Barjuan, ex-jogador do clube e que dirige o time B. Ele vai comandar o treino desta quinta-feira, já de olho no duelo com Alavés, neste sábado, pela La Liga.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar