A eliminação na Champions League para o Real Madrid causa eco no PSG. A torcida pegou no pé de craques do time. E a crise pode ganhar novos capítulos em breve. Segundo o “As,” Sergio Ramos e Neymar pensam em deixar o PSG.
Neste domingo, na vitória sobre o Bordeaux, pelo Campeonato Francês, Neymar sofreu a ira da torcida do PSG. O craque brasileiro foi vaiado do início ao fim, até mesmo depois de balançar a rede.

Neymar e PSG: crise na relação | Foto: ALAIN JOCARD/AFP via Getty Images
Segundo o “As”, este episódio mexeu com Neymar. Ele pensa em mudar de ares na próxima temporada. Entretanto, o alto salário pode dificultar o desejo do craque brasileiro. Ele tem contrato com PSG até 2025.
Relacionadas
Sergio Ramos também pensa em deixar o PSG. O experiente zagueiro espanhol, de 35 anos, vem sofrendo com lesões. Ele fez apenas cinco jogos até aqui. As vaias ao time também incomodaram.
Barcelona é mais um clube de peso interessado em Raphinha
Já Messi, segundo o “As”, tem uma postura diferente. A exemplo de Neymar, o craque argentino também foi vaiado. Entretanto, ele pensa em cumprir o contrato de dois anos, além de saber que o PSG dificilmente o liberaria antes.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar