O empate por 1 a 1 com o Palmeiras no Maracanã não agradou aos torcedores do Fluminense. A revolta com o fraco desempenho do time grande. O técnico Odair Helmann e os jogadores viraram o alvo da torcida do Fluminense. A bronca se deve principalmente à sequência de dez jogos com apenas um triunfo no período após a paralisação do futebol por causa da pandemia do Coronavírus. Na noite de quarta-feira o Tricolor chegou a ser dominado em vários momentos pelo Palmeiras, que preservou alguns titulares.

Muros pichados no Fluminense (Foto: Arquivo pessoal)
Na manhã desta quinta-feira os muros das Laranjeiras amanheceram pichados. Algumas frases eram direcionadas como “fora Odair, queremos time”. A postura dos jogadores também foi muito criticada com a frase: “muita marra pouco futebol” e “time competitivo é obrigação”.
Leia também:
Bittencourt defende renovações de experientes do elenco do Flu
Felippe Cardoso vai deixar o Fluminense nos próximos dias
Internamente a diretoria trata isso como um protesto político. Isso porque algumas frases dão a entender que se trata de manifestação de grupos que defendem a mudança no estatuto. Algumas frases pichadas diziam: “revitalização das Laranjeiras é obrigação” e “Fora esportes olímpicos. Aqui é FFC (Fluminense Football Club)”.
Muros do Fluminense já foram limpos

Movimento político nos muros do Fluminense? (Foto: Arquivo pessoal)
No fim da manhã a diretoria determinou que as pichações fossem apagadas e o muro foi limpo.
O Fluminense, após o período de pandemia, conseguiu apenas uma vitória: 1 a 0 sobre o Botafogo em um amistoso. A conquista da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, veio nos pênaltis, após empate por 1 a 1 com o Flamengo.
Pelo Campeonato Brasileiro o Fluminense aparece com apenas um ponto conquistado em dois jogos. No próximo domingo o Tricolor volta a campo às 18h(de Brasília) para medir forças com o Internacional no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Ex-Juventus, Thiago Motta entra na mira de Tottenham e Atalanta
- Di María é investigado por jogar poker em sites ilegais na Itália
- Liverpool renova com Salah e posta foto em trono: ‘Vida longa ao rei’
- Newcastle entra na briga para contratar Matheus Cunha
- Manchester City define alvo para a lateral-esquerda na próxima temporada
- Dodô entra na mira de mais um gigante do futebol espanhol
Comentar