Fluminense, Palmeiras

Fluminense e Palmeiras ficam no empate no Maracanã

Evanilson vence o goleiro Jailson (Foto: Youtube)

Em um jogo com poucos lances de emoção, Fluminense e Palmeiras ficaram no empate na noite desta quarta-feira no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Luiz Adriano abriu o marcador para o Verdão, que fez a sua estreia e garantiu o primeiro pontinho na competição. Evanilson empatou para o Tricolor, que tem um ponto, já que estreou perdendo para o Grêmio por 1 a 0 no Rio Grande do Sul.

Luiz Adriano chuta para marcar o gol do Palmeiras (Foto: Youtube)

Aos 14 minutos o Palmeiras se aproveitou de uma falha da defesa do Fluminense para abrir o placar. Vitor Hugo roubou de Fred e acionou Luiz Adriano no meio da zaga. O artilheiro tirou do goleiro Muriel e mandou para o fundo da rede.

Fluminense empatou com Evanilson

O Fluminense sentiu o golpe e demorou a se encontrar em campo. Tanto que deu espaço para alguns contra-ataques do rival. O primeiro sinal de vida do Fluminense foi aos 26 minutos, quando Evanilson levou perigo em um chute para fora.

Leia também:

Bittencourt defende renovações de experientes do elenco do Flu
Felippe Cardoso vai deixar o Fluminense nos próximos dias

Apesar da dificuldade o Tricolor empatou. Aos 26 minutos Evanilson recebeu na área e chutou cruzado, sem chances para Jailson.

Na volta para o segundo tempo o Fluminense tentou apertar o ritmo. Tanto que assustou aos dez minutos, quando Marcos Paulo, que havia entrado no primeiro tempo na vaga do lesionado Fred, chutou para fora.

Palmeiras perdeu chance com Luiz Adriano

Evanilson vence o goleiro Jailson (Foto: Youtube)

Quando Vanderlei Luxemburgo reforçou o time no segundo tempo com a entrada de titulares como Patrick de Paula, Lucas Lima e Willian, o Palmeiras assumiu o controle. O time paulista passou a ter espaços, mas pecava no último passe. Já o Fluminense não encaixava o contra-ataque.

Aos 39 minutos o Palmeiras perdeu um gol incrível. Luiz Adriano recebeu de Scarpa na área e sem marcação chutou à direita do goleiro. Assim o empate permaneceu até o fim.

As duas equipes voltam a campo no fim de semana. O Palmeiras, no sábado, às 21h(de Brasília), recebe o Goias em São Paulo. No dia seguinte, no domingo, também no Maracanã, o Fluminense recebe o Internacional às 18h(de Brasília).

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE-RJ X PALMEIRAS-SP

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de agosto de 2020, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Cartões amarelos: Fred (Fluminense) e Luan, Rony e Gustavo Scarpa (Palmeiras)
Gols:
FLUMINENSE: Evanilson aos 26 minutos do 1º Tempo
PALMEIRAS: Luiz Adriano aos 14 minutos do 1º Tempo

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago (Paulo Henrique Ganso) e Michel Araújo; Nenê (Luiz Henrique), Evanilson (Wellington Silva) e Fred (Marcos Paulo)
Técnico: Odair Hellmann
PALMEIRAS: Jaílson, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Luan e Viña; Bruno Henrique (Ramires), Gabriel Menino (Patrick de Paula) e Raphael Veiga (Lucas Lima); Rony (Willian), Zé Rafael (Gustavo Scarpa) e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Você Também pode gostar