Fluminense, Santos

Felippe Cardoso vai deixar o Fluminense nos próximos dias

Felippe Cardoso está de saída do Fluminense (Foto: Ferj)

O atacante Felippe Cardoso está muito próximo de anunciar a sua saída do Fluminense. Nos próximos dias o jogador, de 21 anos, deverá acertar a rescisão de contrato com o Tricolor. O jogador tem vínculo até o dia 31 de dezembro, mas já foi avisado que não está nos planos do técnico Odair Hellmann.

Felippe Cardoso está de saída do Fluminense (Foto: Ferj)

Felippe Cardoso vinha observando algumas possibilidades no mercado, mas nada de concreto tinha chegado. Entretanto a troca no comando técnico do Santos, clube que tem seus direitos federativos, pesou na decisão. Isso porque ele deseja trabalhar com Cuca, que assumiu o posto.

Cuca quer retorno de Felippe Cardoso

Cuca já deu aval ao Santos para aceitar o retorno do jogador. O treinador vem observando o elenco do Peixe, mas entende que Felippe Cardoso pode agregar muito valor e ser uma boa opção ofensiva.

Leia também:

Fluminense pode ter a sequência em casa como trunfo
Odair: ‘Merecíamos um resultado diferente’

Quando Felippe Cardoso estava se destacando pela Ponte Preta, Cuca, então treinando o Santos, pediu a contratação do jogador.

Felippe Cardoso vai deixar o Fluminense com números nada animadores. Ele esteve em campo apenas em seis partidas, tendo anotado somente um gol pelo Tricolor. Assim a sua saída não será dificultada pelos tricolores.

Você Também pode gostar