Fluminense

Fluminense pode ter a sequência em casa como trunfo

Maracanã tem novo gestor rival do Flamengo
Edital para licitação do Complexo do Maracanã só deve sair em abril e Vasco vai participar (Divulgação)

É verdade que ser mandante em um Campeonato Brasileiro sem a presença da torcida não tem o mesmo peso. Mas o Fluminense pode ter a sequência em casa como trunfo no Brasileirão. Isso porque o Tricolor vai fazer os dois próximos compromissos no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Tricolor pega o Palmeiras na quarta-feira, às 21h30(de Brasília). No domingo, às 18h(de Brasília), o duelo será contra o Internacional.

Fluminense se sente à vontade no Maracanã (Foto: Reprodução Youtube)

O Fluminense não vem tendo um bom desempenho desde que retornou o futebol após a paralisação por conta da pandemia do Coronavírus. Isso porque ganhou apenas um dos nove jogos que disputou e o triunfo foi em um amistoso contra o Botafogo. A derrota na estreia no Brasileirão, 1 a 0 para o Grêmio no Rio Grande do Sul, agravou a crise.

– Essa fase vai passar. Nós estamos trabalhando muito no sentido de o time voltar aos bons resultados e estamos convictos de que vamos voltar a ganhar – garantiu o volante Dodi.

Odair alerta para as dificuldades dos mandantes

O técnico Odair Hellmann, entretanto, faz um alerta sobre os perigos dos jogos em casa.

– O fato de não ter a presença da torcida faz com que o equilíbrio aumente. Vamos ter muitas surpresas neste Campeonato Brasileiro – disse Odair.

Leia também:

Fluminense não consegue se impor e perde do Grêmio na estreia
Fluminense de olho em Advíncula

O elenco do Fluminense retornou ao Rio de Janeiro e já treina nesta segunda-feira. O time que vai enfrentar o Palmeiras na quarta-feira, entretanto, só será definido na atividade desta terça-feira.

Você Também pode gostar