Fluminense

Fluminense de olho em Advíncula

Advíncula já atuou na Ponte Preta (Foto: Divulgação FPF)

O Fluminense concretizou a venda do lateral direito Gilberto para o Benfica-POR. Com isso, os tricolores passaram a ver o mercado em busca de um substituto.

Advíncula já atuou na Ponte Preta (Foto: Divulgação FPF)

O presidente Mário Bittencourt afirmou que o Fluminense recebeu diversas ofertas de jogador, mas não negocia com nenhum nome.

– Muitos nomes são oferecidos e muitos a gente já tem aqui monitorados. O nosso departamento de scouts monitora muitos nomes ao longo do ano de todas as posições. Não há nenhuma negociação em curso ainda com nenhum jogador para substituir o Gilberto na posição. Há alguns nomes que foram oferecidos e outros que a gente gosta e está buscando informações sobre possibilidade de vinda, enfim, sobre questão contratual, sobre valores que se encaixem no nosso orçamento – disse.

De acordo com o portal Netflu, os tricolores gostaram do nome do peruano Advíncula, de 30 anos. O jogador está no Rayo Vallecano-ESP.

Leia também:

Venceu mais do que perdeu! Relembre estreias do Fluminense no Brasileirão

Mário Bittencourt admite negociar outros jogadores do Flu

O lado negativo para a concretização do negócio é o tempo. Advíncula precisa ser regularizado até a segunda-feira, quando se encerra a janela de transferências no Brasil. Caso passe do prazo, o peruano só poderia chegar ao Fluminense se rescindir seu vínculo com os espanhóis.

Advíncula já teve passagem pelo futebol brasileiro em 2013. Na ocasião, o peruano atuou pela Ponte Preta.

Você Também pode gostar