Publicidade

O Madureira levou um susto, mas conseguiu vencer o Macaé, neste sábado, no Conselheiro Galvão: 4 a 2, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor Suburbano, porém, não tem mais chances de classificação. Já o Macaé está rebaixado.

Madureira x Macaé Madureira bate o Macaé | Foto: Madureira / Divulgação

Com a vitória, o Madureira pulou para 15 pontos e para a quinta colocação. Para continuar com chances de G-4, o Tricolor Suburbano precisava que o Fluminense tropeçasse e/ou a Portuguesa perdesse na rodada, mas o Flu venceu o Botafogo e a Lusa empatou com o Flamengo. Desta forma, o Madureira não tem mais chances de classificação.

Com a derrota, o Macaé não tem mais chance de deixar a lanterna do Carioca e está rebaixado. Desta forma, terá de jogar a Série A2. O Macaé tem apenas um ponto e amargou o nono revés no Carioca. Os jogadores do Macaé fizeram um protesto no início da partida contra o Madureira, reclamando de salários atrasados e falta de condições de treinamento. O Macaé enfrenta o Botafogo na próxima rodada.

Publicidade

O Madureira começou o jogo com tudo e abriu o placar aos oito minutos, com Rodrigo Yuri. Na reta final do primeiro tempo, aos 47, Luiz Paulo ampliou. O Tricolor Suburbano, porém, levou um susto na etapa final. O Macaé empatou o jogo em dois minutos, com Edy e Wallacer.

Aos 15, Juninho Monteiro tratou de recolocar o Madureira na frente. Nove minutos depois, Caíque Valdívia fechou o placar.