O atacante Raúl Bobadilla vai ser uma das novidades do Fluminense na temporada. Argentino naturalizado paraguaio, Bobadilla iniciou a carreira no River Plate e tem passagens por clubes da Suíça e Alemanha. Com 1,81m de altura e 33 anos, o centroavante está no Guaraní-PAR, onde disputou 34 partidas em 2020 e marcou 14 gols. Mas ele já chamou atenção por algo curioso. Bobadilla chegou a comemorar um gol nu.
O clássico entra Guaraní e Libertad em dezembro estava disputado e o time de Bobadilla tentava segurar os 2 a 1. Aí Bobadilla fez o terceiro gol, que garantiu o triunfo. Na comemoração se empolgou e quase ficou nu.
MAIS! Fluminense muda de patamar com reforços
Apesar do triunfo o Tribunal de Disciplina da Associação Paraguaia de Futebol abriu investigação contra o atacante de 33 anos. Ele levou um gancho de cinco jogos e ainda teve que pagar uma multa de cerca de R$ 10 mil
– Eu me arrependo da minha comemoração, espero que minha mulher não tenha visto, porque ela vai brigar comigo. Minha calça abaixou um pouco – declarou o atacante, em entrevista à rádio “ABC Cardinal”.
Último gol de Raul Bobadilla pelo Guaraní (PAR) foi em 23 de dezembro de 2020. Na ocasião, a equipe do provável reforço do Flu bateu o Libertad por 3 a 1. Confira abaixo!
?: Tigô Sports pic.twitter.com/pYACY8xqRg
— Guerreiros News (@GuerreirosNews_) April 12, 2021
Gol histórico em Neuer
Mas não são apenas coisas polêmicas que marcaram a carreira de Bobadilla. O jogador teve grande passagem pelo Augsburg da Alemanha, onde é ídolo. Em 2015 anotou um gol histórico contra o Bayern de Munique pela Bundesliga.
MAIS! Cazares chega para ser titular
O Augsburg ganhou por 1 a 0 e Bobadilla fez um golaço de letra. O goleiro rival era ninguém menos do que Manuel Neuer, astro da seleção alemã. Assim ele também tem coisas boas para contar.
Abaixo o gol no canal oficial da Bundesliga:
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo