Paulo Henrique Ganso foi contratado com status de craque e titular absoluto pelo Fluminense em 2019. Mas em campo nunca respondeu o que se esperava. Dois anos depois ocupa um papel de menos destaque. Reserva em um time que tem muitas opções por conta dos investimentos para a Libertadores, o apoiador vem surpreendendo favoravelmente. Assim mostra que os holofotes eram seus inimigos.
Paulo Henrique Ganso não vem sendo usado na Copa Libertadores como se esperava de um protagonista. Mas no Campeonato Carioca tem sido decisivo, seja jogando como meia, seja atuando como um falso camisa 9.
Na vitória de 3 a 1 sobre a Portuguesa, que garantiu vaga na final, o jogador teve números impressionantes. Só deixou o time quase no fim do jogo, depois de dar dois passes decisivos e uma assistência para gol.
Agora ele vive a expectativa de ter seu grande momento no Fluminense. O técnico Roger Machado deixou claro que pretende priorizar a Libertadores mesmo com o Fla-Flu na decisão do Carioca. Assim ele pode ter no Estadual o seu momento de glória. Logicamente se ajudar o Tricolor a conquistar o títutlo.
MAIS! Kayky e os bastidores da transação com o City
O Fluminense faz o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca no próximo sábado, quando encara o Flamengo às 21h(de Brasília), no Maracanã. Antes disso tem jogo nesta quarta-feira contra o Santa Fe da Colômbia pela Libertadores.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense