Publicidade

O Fluminense se garantiu na final do campeonato Carioca, contra o Flamengo. A decisão é uma repetição da temporada passada, quando os rubro-negros levaram a melhor.

O volante Yago falou sobre o reencontro e afirmou que o Fluminense está pronto para mais uma final.

Yago Felipe Fluminense Yago vê Fluminense preparado para decisões (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)                               

– Pode ter certeza que a gente está preparado para todos os desafios da temporada, começando pelo Campeonato Carioca, as finais, Fla-Flu novamente. Como você mesmo falou, fizemos bons jogos na final passada e estamos preparados para essa final. Nós tratamos a cada jogo como uma oportunidade de que temos que vencer, independentemente do jogo que for, amistoso até uma final de campeonato. Então, vestindo numa final de campeonato, contra um rival que a gente tem travado umas batalhas nos últimos anos, é mais importante ainda. Pode ter certeza que todo mundo está focado, motivado para não só para o Estadual, como para os jogos da Libertadores – disse.

Publicidade

Antes da partida de ida pela final do Carioca, o Fluminense recebe o Independiente Santa Fé-COL, no Maracanã, nesta quarta-feira. Yago ressaltou a importância de um bom resultado visando a classificação para as oitavas de final.

– Os três pontos praticamente encaminham nossa classificação. É muito mais do que três pontos. Projeto um jogo muito complicado, muito difícil, porque a equipe do Santa Fe tem muita intensidade. O Roger passou alguns vídeos deles, a gente já estava comentando e estudando nosso adversário no primeiro jogo, a gente sabia da dificuldade que era e se comprovou dentro de campo – declarou.

Relacionadas

O técnico Roger Machado já adiantou que vai escalar a equipe das Laranjeiras dependendo do desgaste físico dos jogadores.

Comentários