O Fluminense amargou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro. O revés contra o Internacional deixou os tricolores mais próximos da zona de rebaixamento.
No entanto, o técnico Roger Machado saiu em defesa da equipe e viu uma atuação com pontos positivos no Beira-Rio.
– Não concordo que fizemos um mau jogo. Foi decidido nos minutos finais. Tivemos bons momentos na partida. Resultado não demonstra o que foi a totalidade do jogo – disse.
Só que Roger Machado já passou a focar no duelo desta quinta-feira, contra o Barcelona-EQU. Os cariocas precisam vencer para avançar na Libertadores.
– Temos que reunir as energias, a confiança, jogadores nos melhores momentos definindo a nosso favor… Isso que esperamos reunir para a semana, fazer desse jogo o jogo da vida, vale uma classificação para a semifinal da Libertadores. No Brasileiro, evidente que nos preocupam os quatro jogos sem vencer dentro dessa maratona. Encontramos justificativas no grande volume de jogo que estamos jogando, quarte e domingo. Não vamos apontar culpados, é trabalhar para quinta-feira estar muito bem para esta decisão – declarou.
Relacionadas
Uma eliminação na Libertadores pode custar o cargo a Roger Machado. O técnico vem sem sendo muito criticado pela torcida.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final