Publicidade

O Fluminense viu o empate escapar nos acréscimos. O clube carioca sofreu gol aos 47 e aos 49 minutos do segundo tempo. Foi uma dura derrota para o Internacional, neste domingo. O Flu amargou o quarto revés seguido pelo Brasileiro. É uma situação que aumenta a pressão para a Libertadores. Titular no Beira-Rio, Ganso faz alerta no Fluminense, de olho no jogo decisivo pelo torneio internacional.

– Primeiro que a gente tem de olhar para este jogo: em quatro minutos praticamente nós perdemos a partida. Estava 2 a 2 e levamos dois gols nos acréscimos que uma equipe experiência como a nossa não pode tomar. Agora, temos de mudar a chave e pensar nesta vitória fora de casa – declarou Ganso.

Ganso Fluminense Ganso chama atenção do Fluminense por vacilo nos acréscimos | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Depois do alerta, o meia tricolor apontou aspectos que o Fluminense apresentou contra o Internacional, na visão dele, para se inspirar para a Libertadores.

Relacionadas

Ganso Internacional x Fluminense

Publicidade

– Criamos chances de gol, tivemos posse de bola e oportunidade para sair na frente e depois virar o resultado. É isso que temos de levar para nossa vitória lá no Equador – acrescentou.

Agora, o Fluminense tem uma decisão pela frente. Nesta quinta-feira, enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Como empatou a partida de ida por 2 a 2, no Maracanã, o Flu precisa vencer o rival ou empatar a partir de 3 a 3.

Comentários