Publicidade

Negociado com o grupo City, que administra o Manchester City, o volante Metinho já vive um drama em sua primeira semana como jogador na Europa. O jogador sofreu uma lesão no ombro e passou por uma cirurgia. Assim vai ficar alguns meses afastado dos gramados. Ele era tratado como uma das principais joias das categorias de base do Fluminense.

Metinho estava treinando pelo Troyes da França quando sofreu uma entrada de um companheiro no treino. Assim a lesão aconteceu. O jogador chegou ao clube francês por empréstimo do Manchester City.

Metinho era mais uma joia do sub-17 do Fluminense (Foto: Divulgação)

A cirurgia do jogador foi um sucesso. O jogador entretanto ainda não recebeu dos médicos uma previsão em relação ao seu retorno aos gramados. Mas isso deve acontecer nos próximos dias.

Publicidade

MAIS! Como Arias pode mudar o jeito de jogar do Fluminense

Nas redes sociais o jogador comentou a cirurgia: “Meio dopado ainda. Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui. Cirurgia bem-sucedida, graças a Deus. Ocorreu tudo bem, foco na recuperação. Fé em Deus. Voltarei mais forte”.

Relacionadas

Jhon Arias Fluminense

Comentários