Publicidade

Roger Machado balanço no cargo no Fluminense e as especulações em relação ao substituto já começaram. Em participação no programa Arena SBT, o ex-volante Amaral apontou Rogério Ceni como primeiro da fila.

Amaral, campeão brasileiro por Corinthians, Palmeiras e Vasco, não revelou sua fontes, mas sustentou a informação.

– Se o Roger não se classificar, o treinador do Fluminense vai ser o Rogério Ceni. Rogério Ceni está sendo sondado pra ser o treinador do Fluminense – cravou Amaral, sem revelar fontes.

Rogério Ceni Flamengo Rogério Ceni pode pintar no Fluminense (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Publicidade

O Fluminense vem de uma sequência de quatro derrotas no Campeonato Brasileiro e decide nesta quinta-feira a classificação para às semifinais da Libertadores. Além disso, na próxima semana, abre as quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG.

MAIS! Saiba como Arias pode mudar a forma de jogar do Fluminense

Entretanto, segundo informação do Portal Netflu, a diretoria do Fluminense negou o contato com Rogério Ceni, ou qualquer outro treinador.

Relacionadas

Ganso Internacional x Fluminense

Publicidade

Ceni está sem clube desde que foi demitido do Flamengo no início de julho. Com o Rubro-Negro, o ex-goleiro conquistou dois títulos importantes, o Brasileirão de 2020 e a Supercopa do Brasil de 2021. Apesar das conquistas, Ceni nunca se livrou das críticas acabou sem ambiente no clube.

Comentários