Publicidade

O Fluminense reforçou o elenco com o meia-atacante Jhon Arias, de 23 anos. O colombiano, ex-Independiente Santa Fe, chega ao clube em alta. Recentemente, ele foi chamado para a seleção de seu país.

Arias chegou ao Santa Fe em 2021 após uma temporada no America de Cali e uma no Patriotas. Mas foi no time de Bogotá que conseguiu sua primeira convocação.

Jhon Arias Fluminense Jhon Arias reforça o Tricolor | Foto: Fluminense / Divulgação

– Atravesso um grande momento. Venho de uma primeira convocação para a seleção do meu país, outro sonho que tinha desde criança. Tive essa sorte de ir à seleção principal do meu país uma semana antes de vir para cá – afirmou Arias ao site oficial do clube.

Publicidade

– Acredito que estou vivendo um bom momento na carreira e que o Fluminense me deixa mais perto da seleção. É um dos maiores clubes da América do Sul, uma liga muito competitiva. Vou ter muito mais chances de ir à seleção jogando em uma equipe tão grande como essa – completou.

Relacionadas

Arias exalta o Fluminense

O meia-atacante enfrentou o clube carioca como titular do Santa Fe duas vezes em 2021, pela fase de grupos da Libertadores. Em ambas, o tricolor venceu por 2 a 1, mas o jovem meia deixou uma boa impressão.

LEIA MAIS! CBF define datas de jogos adiados do Flu pelo Brasileiro

Publicidade

– Me parece que o Fluminense tem um grande elenco. Quando eu era jovem, via muito Ganso, Fred. São jogadores top, de um grande nível. Também conheço os grandes talentos que o Fluminense tem. Um clube que tem uma ótima base, um grande nome. Já os enfrentei e sei o potencial que tem, tanto os jogadores experientes, quanto os jovens – disse.

Nova casa! Miguel próximo de definir seu futuro

O colombiano assinou com o Fluminense por quatro anos e meio, até o fim de 2025.

Publicidade

– Queria agradecer desde já pelo apoio que demonstraram a mim desde o momento em que começaram os rumores da minha possível chegada, pelo recebimento. Espero que o meu sucesso aqui seja o que esperam. Vou dar o melhor de mim para conquistar muitos títulos e todos os objetivos possíveis – finalizou Arias, que aguardará a regularização para poder ficar à disposição de Roger Machado.

Comentários