O empate com o Palmeiras aumentou o jejum de vitórias do Fluminense após o retorno do futebol. Para aumentar a pressão sobre os tricolores, a atuação da equipe vem sendo criticada pela torcida.
No confronto contra os paulistas, o atacante Fred começou, mas sentiu uma lesão e saiu de campo ainda no primeiro tempo. Odair Hellmann explicou a opção por escalar o experiente jogador, que ficou um período sem trabalhar por conta de uma cirurgia no olho.
– A avaliação do Fred é que ele está retornando de uma operação que teve. Já vinha treinando um bom período. Fizemos uma volta gradativa. Tinha entrado no segundo tempo contra o Grêmio e iniciou contra o Palmeiras. A ideia era que levasse o máximo possível, para que elevasse a possibilidade de ritmo. É um grande jogador e vai nos ajudar muito. É um excepcional jogador. Mas a ideia é que quando ele estiver recuperado, o mais breve possível, possa nos ajudar dentro do campo – disse.
Técnico se irrita e confirma Nenê contra o Inter
Outro jogador que vem sendo questionado é o meia Nenê. Mais uma vez, veterano teve atuação abaixo do normal. Mesmo assim, Odair Hellmann descartou barrar o camisa 77.
– O Nenê continua e continuará iniciando. Pelo menos iniciará a próxima partida, já te aviso de antemão. Como aqui dentro tem bastante fonte, de passar as informações para fora, já estou sendo a fonte para você. E aí, se na próxima partida eu tiver que tomar decisão, ou por avaliação técnica ou de característica ou de composição, certamente farei com Nenê, Fred, Evanilson… Com qualquer jogador – levantou o tom.
Leia também:
Odair Hellmann e jogadores viram alvo de protesto da torcida do Fluminense
Fluminense prorroga contrato de Marlon para emprestá-lo
O Fluminense vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando recebe o Internacional, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024