O técnico Odair Hellmann ganhou uma boa notícia no último treino antes da final do Campeonato Carioca. O zagueiro Nino participou normalmente da atividade e está confirmado para o clássico contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã.

Nino ficou de fora da primeira partida da final (Foto: Mailson Santana/FFC)
Nino não atuou na primeira partida da final do Estadual. O jogador sofreu uma torção no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, Digão formou dupla de zaga com Matheus Ferraz.
Com o retorno de Nino, Digão deve voltar a ser opção no banco de reservas. O jogador de 23 anos se tornou um dos destaques da zaga tricolor e uma das armas ofensivas da equipe das Laranjeiras, principalmente nas jogadas de bola parada.
Assim, Odair Hellmann vai poder repetir a formação que iniciou a final da Taça Rio, quando o Fluminense conquistou o segundo turno do Campeonato Carioca.
Leia também:
Ferj entra na Justiça contra Botafogo e Fluminense
Prêmio do título carioca pode ajudar Fluminense em despesas emergenciais
O Fluminense precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por mais, os tricolores vão conquistar o Estadual.
Você Também pode gostar
- Fluminense x San José pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo e escalações
- Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024