Fluminense

Prêmio do título carioca pode ajudar Fluminense em despesas emergenciais

Elenco do Fluminense tenta controlar desgaste (Foto: Instagram Fluminense)

O Fluminense vem lutando com dificuldades para manter seus compromissos em dia. O clube vem lutando contra atrasos salariais, dívidas com ex-jogadores e até mesmo com clubes que negociaram atletas com o Tricolor. O presidente Mário Bittencourt sabe que qualquer receita é importante. A conquista do Campeonato Estadual por ser um alívio para o clube das Laranjeiras. O prêmio do título carioca pode ajudar Fluminense em despesas emergenciais.

Elenco do Fluminense tenta o título (Foto: Instagram Fluminense)

Caso conquiste a volta olímpica nesta quarta-feira o Fluminense vai colocar a mão em R$ 3,5 milhões. A mesma quantia chegará aos cofres do Flamengo se o Rubro-Negro erguer o troféu. Justamente por isso que a diretoria do Tricolor trabalha no sentido de dar todas as condições de o time ser campeão.

Fluminense vai pagar prêmio aos jogadores

Mário Bittencourt comunicou aos jogadores que o eles vão dividir, com a comissão técnica, um prêmio de R$ 500 mil caso conquistem o título carioca. Em um momento de pandemia, com os atletas tendo que conviver com cortes e atrasos salariais, o valor é mais do que bem recebido. O comunicado foi feito no vestiário, minutos depois da derrota para os flamenguistas no confronto de domingo, por 2 a 1.

Leia também:

Intensidade e agilidade na recomposição: as armas do Fluminense para ser campeão
Odair Hellmann vê Fluminense superior nos dois tempos

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Como o Rubro-Negro ganhou na ida, tem a vantagem do empate para ser campeão. O Tricolor forçará a disputa de pênaltis se ganhar por um gol de diferença. Para dar a volta olímpica de maneira direita, o Fluminense terá que vencer por dois ou mais gols de vantagem.

Você Também pode gostar