Fluminense

Odair Hellmann vê Fluminense superior nos dois tempos

Odair Hellmann (Reprodução Youtube)

O Fluminense está em desvantagem na final do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Neste domingo, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 no Maracanã e terá de reverter a situação no duelo decisivo da próxima quarta-feira.

Odair Hellmann (Reprodução Youtube)

Em entrevista após a partida, o técnico Odair Hellmann afirmou que considerou o placar injusto. Para o treinador, sua equipe foi melhor nos dois tempos da partida e merecia outra sorte.

– Na minha modesta opinião, o Fluminense mostrou superioridade nos dois tempos. E o Fluminense tomou dois gols quando estava melhor no jogo nos dois tempos. Criamos mais oportunidades que o Flamengo, e eles conseguiram fazer o gol da vitória num contra-ataque, numa bola parada nossa que a gente acabou não matando a jogada. E eles têm muita qualidade e você não pode dar nenhum tipo de oportunidade. Mas se tivesse um resultado justo… – lamentou Odair.

– Futebol você tem que botar a bola pra dentro. Como a gente não colocou mais que o adversário, então eles estão com a vitória. Mas na justiça do jogo, na visualização, pelo menos minha, o jogo no mínimo era pra sair empate. E se tivesse que alguém vitorioso seria nós pela produção, pela parte ofensiva que tivemos – completou.

Leia também:

Flamengo vence o Fluminense na primeira partida da final

Cirurgia de Fred é bem sucedida e atacante agradece apoio

Time está evoluindo

Os jogadores não terão muito tempo para se recuperarem antes de retornarem para o confronto que decidirá o título. Odair, porém, acredita que a equipe continuará evoluindo e promete lutar pela taça.

– E a cada jogo a gente vem melhorando a parte tática, a parte técnica, porque eu falo isso o tempo todo, sobre trabalho, sobre progressão. E a final está em aberto e que nós possamos agora recuperar, porque vai ser mais difícil pra nós o próximo jogo, pela condição física. Nós vamos buscar fazer mais do que fizemos nesses dois jogos pra que a gente consiga o título pro nosso torcedor – finalizou.

Você Também pode gostar