O Fluminense vem realizando boa temporada, mesmo com todos os problemas. Os tricolores têm contado com a boa fase de alguns de seus principais jogadores.
O maior destaque neste ano é o meia Nenê. Mesmo aos 39 anos, o experiente jogador afirmou que pensa em se aposentar no Fluminense, mas não neste momento.
– Estou bem feliz, penso em me aposentar no Fluminense, sim. Acredito que posso jogar mais uns dois, três anos – disse ao jornal O Globo.
Sobre o futuro, Nenê revelou que pensa na ideia de ser treinador. O meia citou alguns comandantes com quem já trabalhou e servem de inspiração.
– Quero ser treinador. Não tinha essa cabeça antes, achava que não ia ficar ativo dentro do campo, no dia a dia. Hoje eu vejo que vou sentir muita falta se não estiver ali. Vejo o cargo de treinador como muito bacana. Gosto muito do Carlo Ancelotti, com quem trabalhei no Paris, o Odair Hellmann tem uma gestão e uma transparência com o clube muito boa, do Maurício Pocchetino, com quem trabalhei no Espanyol – declarou.
Leia também:
Erro estratégico! Fluminense mostra preocupação com falta de criatividade
Ganso volta as ficar na berlinda após derrota do Fluminense
Nenê se recupera de lesão e deve voltar ao time na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem o meia, o Fluminense viu sua sequência positiva na Série A acabar na derrota para o Grêmio.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024