O Fluminense tem buscado se reforçar no mercado para a disputa da Libertadores. Com isso, a disputa por vaga na equipe titular promete ser acirrada nesta temporada.

Martinelli é uma das joias do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)
O jovem Martinelli assumiu a titularidade no time após a saída de Dodi. O volante viu o Fluminense renovar com Hudson e trazer o experiente Wellington para o setor. Ele minimizou a concorrência por um lugar na equipe tricolor.
– Temos uma relação muito boa. Sempre conversamos. Eles, como mais experientes, passam informações, o que podemos melhorar, o que precisa ser feito. Temos uma relação muito saudável, uma disputa saudável. Quem for acionado vai estar pronto e vai corresponder – disse.
Martinelli afirmou não saber se mais reforços vão chegar. O volante ressaltou que quem ganha com a vinda de jogadores de qualidade é o Fluminense.
– Quanto a contratações, não sabemos de nada. Deixamos com a diretoria do clube. Se chegarem reforços, vamos acolher muito bem, se não chegarem, sabemos que temos um grupo muito qualificado, mostramos isso na temporada passada – declarou.
Leia também:
Fluminense já não trabalha mais com nome de Jean Pyerre
Atacar bem, para defender bem: Roger busca ajuste no Fluminense
O Fluminense terá a chance de mostrar força nesta terça-feira. Os tricolores terão o clássico contra o Vasco, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.
Você Também pode gostar
- Martinelli sofre lesão e vira dor de cabeça para o Arsenal
- Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- Martinelli pode desfalcar o Brasil contra o Peru