Fluminense

Fluminense já não trabalha mais com nome de Jean Pyerre

Jean Pyerre é destaque da base do Grêmio (Foto: Divulgação)

O sonho do Fluminense de contar com Jean Pyerre está desfeito. O clube carioca já não trabalha mais com a contratação do jogador do Grêmio. Isso porque o jogador do clube gaúcho está acertando sua transferência para o Red Bull Bragantino. A informação é da Rádio Grenal.

Jean Pyerre em ação pelo Grêmio. Mas por pouco tempo… (Foto: Divulgação)

O Fluminense segue com dificuldades para se reforçar em 2021. Classificado para a fase de grupo da Libertadores, o tricolor pretende qualificar melhor o elenco e mira alguns nomes de peso. Agora o principal foco é o atacante Willian Bigode, do Palmeiras.

LEIA MAIS! MQJ Memória: Fluminense e Vasco protagonizaram polêmicas fora de campo

Após se desentender com o técnico Renato Gaúcho, o atleta de 22 anos e formado na base do Grêmio vai respirar outros ares. Em 2020, devido a problemas físicos e particulares, disputou apenas 26 partidas pelo Tricolor. Seu contrato vai até 2023 e a multa rescisória é de cerca de 550 milhões de Reais.

Fluminense espera por Willian Bigode

Willian Bigode tem o perfil pedido por Roger. Mas vai vir? (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)

Já a situação de Willian Bigode segue em compasso de espera. O atacante tem contrato com o Palmeiras só até o fim deste ano, e a renovação parece ser a sua prioridade. Entretanto, enquanto aguarda o clube paulista, sinalizou positivamente sobre a possibilidade de vir para o Flu.

Em outras frentes, a diretoria do Fluminense também mira o atacante Matheus Babi, do Botafogo, e o zagueiro David Duarte, do Goiás.

Você Também pode gostar