O meia Paulo Henrique Ganso treinou normalmente nesta segunda-feira, no Centro de Treinamentos Carlos Castilho. Ele deverá ficar à disposição do técnico do Fluminense, Odair Hellmann, para a partida contra o Botafogo-PB. O Tricolor enfrenta o time paraibano nesta quarta-feira no Maracanã, às 19h15(de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. O apoiador ficou de fora da goleada de 5 a 1 sobre o Madureira pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, por conta de dores no joelho direito.
Fica a expectativa agora se Ganso será titular contra o Botafogo-PB. O jogador não sentiu nenhuma dor durante a atividade, realizada em conjunto com os demais atletas que não participaram do embate com o Madureira.
Ganso com Nenê: cobrança à vista para Odair
A preparação de Ganso para os jogos preocupa a comissão técnica. O apoiador teve uma pré-temporada mais longa do que o restante do elenco justamente para poder fazer um trabalho de reforço muscular. É consenso que o jogador só tem condições de apresentar um bom futebol se estiver na plenitude de sua forma física.
Com Ganso à disposição, Odair vai mais uma vez conviver com a cobrança em relação ao fato de o ex-santista, de 30 anos, poder atuar ao lado de Nenê, de 38 anos. Ambos são veteranos e existem dúvidas sobre os dois atuarem juntos. Neste caso, pior para Ganso. Nenê atravessa um grande momento e tem sido o destaque do Tricolor na maioria dos jogos.
No duelo desta quarta-feira contra o Botafogo nenhuma das equipes possui a vantagem do empate. Dessa maneira, caso a partida termine empatada no tempo regulamentar, o classificado será conhecido na cobrança de pênaltis.
Você Também pode gostar
- Vovôs no futebol: Cristiano Ronaldo segue trilha de Nenê, do Juventude, e Fábio, do Fluminense
- Lucas Veríssimo pode trocar o Benfica pelo Santos
- Dia das crianças: Os craques com nomes para brincar
- Convocado por Neymar, Nenê deixa o Vasco em banho-maria para ajudar o PSG
- Nenê foca na missão Série A e dá recado à torcida do Vasco
- Sem Cano, missão de Nenê no Vasco pode ficar ainda maior