Publicidade

A torcida do Vasco se despediu, nesta segunda-feira, de um ídolo e de uma referência do time. O clube anunciou o fim da negociação de renovação com Germán Cano. Assim, o artilheiro argentino dá adeus a São Januário. O cenário pode aumentar a responsabilidade de Nenê no Vasco.

O experiente meia, de 40 anos, fica como o principal nome do elenco do Vasco, com a missão de liderar o grupo rumo à Série A. Por mais que busque reforços, até pelo período de adaptação e característica, o posto de referência não costuma ser conquistado rapidamente, de uma hora para outra.

Nenê Vasco Nenê é o principal nome do elenco | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Nenê carrega este papel pela identificação com o Vasco – é a segunda passagem dele pelo clube – e personalidade. Por isso, no retorno a São Januário, logo voltou a ser uma referência técnica, ao lado de Cano.

Relacionadas

Zeca Vasco
Rafael Silva Vasco
Cano Vasco

Publicidade

A dupla renovou a esperança do time na Série B de 2021. Entretanto, o Gigante da Colina perdeu força e viu o sonho se transformar em decepção. O clube carioca continua na Segunda Divisão. Agora, sem Cano.

Mais um fora! Vasco confirma saída de Rômulo

Nenê, assim, pode ter ainda mais responsabilidade no Gigante da Colina para 2022, até pelo desgaste de alguns nomes, como o de Leandro Castán, outro líder do elenco.

Comentários