Publicidade

Neymar, fez um pedido especial a um ex-jogador do PSG para ajudá-lo em meio a seu mais recente problema com lesão. Ele torceu o tornozelo e sofreu lesão de ligamento no pé esquerdo, durante jogo contra o Saint-Etienne. Neymar deixou o campo em uma maca, aos prantos, antes de ser flagrado com muletas.

Nenê está em Paris, a convite de Neymar, para uma ajuda muito especial - Foto: Reprodução Nenê está em Paris, a convite de Neymar, para uma ajuda muito especial – Foto: Reprodução

Para ajudá-lo a superar mais essa fase difícil, ele chamou seu amigo Nenê. Ele mesmo, de 40 anos e que defende o Vasco.

Leia também

Kimmich enfrenta sequelas da Covid e só volta a jogar em 2022

Publicidade

‘Alguns de vocês não entendem o que significa jogar pelo Barcelona’, diz Xavi

Vasco dá passo para acelerar planejamento e buscar reforços

Até então, Nenê leva uma carreira profissional que se estende por mais de duas décadas, mas principalmente por passagens em diversos clubes europeus, como o PSG. Mas ele é mais conhecido por defendido clubes espanhóis, como o Mallorca, Alavés, Celta de Vigo e Espanyol. Na França, atuou no Monaco e PSG, além de uma curta passagem pelo West Ham, da Inglaterra.

Neymar PSG O momento em que Neymar se lesionou | Foto: Reprodução ZSelect

Publicidade

Ele está agora em Paris para passar um tempo com Neymar, a pedido do superastro, para ajudá-lo em sua última dispensa por lesão e dar-lhe apoio moral. A avaliação inicial do PSG sugeria um período de seis a oito semanas de afastamento do ex-jogador do Barcelona. Assim, ficaria fora de ação até 2022.

Relacionadas

Wijnaldum PSG
Haaland Borussia Dortmund
Rüdiger Chelsea

Neymar sofreu vários problemas de lesão ao longo de sua carreira. Mas isso não só afetou fisicamente o jogador, como também carregou consigo um fardo psicológico. O jogador de 29 anos parece estar sofrendo mais com a sua última lesão, uma vez que não mais um garoto. É aí que entra a experiência de Nenê, um veterano com espírito jovem que deve comandar o Vasco em 2022 rumo à Série A do futebol brasileiro.

Comentários