Publicidade

Nenê tem uma missão em 2022: ajudar a recolocar o Vasco na Série A. Aos 40 anos, o meia não esconde a determinação e tem fôlego para assumir a responsabilidade. Ele vai ser o líder do time em campo.

O Vasco vive um processo de reformulação. Por enquanto, a movimentação tem sido de adeus – nomes como Cano, Zeca, Rômulo, Léo Jabá, entre outros, não vão ficar no clube. Nenê está garantido.

Nenê Vasco Nenê vai liderar o Vasco em 2022 | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Da França, de onde, como convidado, assistiu à goleada do PSG, clube que defendeu, sobre o Brugge, pela Champions League, Nenê reforçou o objetivo para 2022.

Relacionadas

Daniel Amorim
Leandro Castán Vasco
Cano Vasco

Publicidade

– Com certeza (fico). Eu sei que realmente é uma situação que não está fácil, mas eu tenho contrato até o final do ano (de 2022) e já tinha estipulado isso, mesmo na Série A ou na Série B, eu ia continuar. E, com certeza, vou dar a vida para ajudar a recuperar o que merece e já no ano que vem voltar para a Série A – declarou Nenê, para a “TNT Sports Brasil”.

MAIS! Tem vaga? Rafael Silva se oferece para voltar para o Vasco

Nenê voltou para o Vasco na reta final da Série B. Esta é a segunda passagem do meia pelo Gigante da Colina – defendeu o clube de 2015 a 2018.

Comentários