Ganso e Kayky se destacam no começo da temporada do Fluminense

publicado em 08/04/2021 às 16:22

O Fluminense iniciou o Carioca com um time alternativo e, aos poucos, foi colocando os principais jogadores do elenco. A ideia era preparar a equipe da melhor maneira para a temporada de 2021.

Ganso Fluminense

Ganso já marcou dois gols na temporada | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Mas mesmo com um descanso extra e mais tempo de preparação, são dois jogadores que estão atuando há mais tempo que estão se destacando. O jovem Kayky e o experiente Paulo Henrique Ganso vêm chamando a atenção neste começo de temporada.

LEIA MAIS! Fluminense quer evitar Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca

Aos 17 anos, Kayky saiu do banco em várias partidas. Seu desempenho impressionou o técnico Roger Machado, que o escalou como titular no confronto diante do Macaé, nesta terça-feira. O atacante participou ativamente da goleada por 4 a 0 e ainda deixou o seu. Foi o primeiro gol no time profissional do Flu.

LEIA MAIS! Empresário vê chance remota de Willian ser contratado pelo Fluminense

“Mais uma data que vai ficar marcada na minha memória, mais um sonho de menino realizado , meu primeiro gol como jogador profissional, só agradecer por tudo que vem acontecendo comigo, “vumboraaa”, postou Kayky.

Fluminense mira classificação no Carioca

Aos 31 anos e há dois no Fluminense, Ganso vive seu melhor início de temporada no clube. O meia passou por semanas de recuperação após uma cirurgia de apêndice e não teve férias. Ficou à disposição nas primeiras rodadas do Estadual e já disputou cinco partidas e marcou dois gols.

LEIA MAIS! Roger encontra posição certa para Ganso no Fluminense

Atuando mais avançado, o camisa 10 se tornou uma importante opção para Roger Machado.

MAIS! Grupo da morte ou moleza? Fluminense tentar conter ansiedade em sorteio da Libertadores

O Fluminense entrou no G-4 do Carioca com a vitória sobre o Macaé e depende só de si para avançar às semifinais. Nas três rodadas restantes, o Tricolor vai enfrentar Nova Iguaçu, Botafogo e Madureira.

Deixe seu comentário:

Comentário