Fluminense

Fred revela torcida para o River Plate se classificar. Entenda!

O atacante Fred torceu para o River Plate na noite desta terça-feira. Mas como assim? O time argentino era o rival do Fluminense no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Mas na verdade o artilheiro apenas reconheceu os esforços do time argentino, derrotado por 3 a 1 pelo Tricolor. O craque estava na torcida por algo que se concretizou: o time argentino se classificou em segundo lugar no Grupo D da Copa Libertadores, atrás do líder Fluminense.

Com o resultado o River Plate dependia de um tropeço do Junior, que não conseguiu mais do que um empate sem gols com o Santa Fe em choque de colombianos. Assim o time argentino ficou com nove pontos, dois a mais que o Junior. O Fluminense ficou na liderança com 11 pontos.

Fred teve uma boa atuação contra o River Plate (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Fred torceu pelo River Plate por conta do poder de superação do time argentino. Isso porque na semana passada o River Plate jogou sem reservas e com o volante Enzo Pérez dce goleiro por conta de um surto de Covid-19. Mas mesmo assim bateu o Santa Fe por 2 a 0.

– A gente sabia da dificuldade que era jogar contra o River Plate. O Fluminense precisava da vitória porque a classificação estava em aberto. A gente não queria depender do outro resultado. Mas acho que avançaram as duas equipes que mereciam, pois o River Plate mostrou muita superação. Marcaram história para a gente. Torcemos muito para que passasse, o Fluminense em primeiro e o River em segundo – disse Fred.

Fred explica recuo

O artilheiro explicou o recuo do Fluminense quando fez 2 a 0.

– A gente sabia que o dois a zero não era um resultado seguro e sabíamos que um gol deles ia complicar a gente. Era nmatural que eles pressionassem e logicamente que bateu aquela dúvida de partir para cima e buscar o terceiro ou segurar o resultado. Mas no fim deu certo – disse Fred.

MAIS! Fluminense tem assédio do Santos por reforços

Agora o Fluminense volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Tricolor vai estrear no próximo sábado enfrentando o São Paulo. As duas equipes vão se enfrentar a partir das 21h(de Brasília), no Morumbi. O Tricolor não conquista o título desde 2012.

Relacionadas

MQJ Memória: os estrangeiros que jogaram no Brasil e ganharam Champions League
Kenedy
Espanha: brasileiro ex-Fluminense é o mais veloz de La Liga

Você Também pode gostar