O Fluminense praticamente jogou a toalha quanto às chances de contar com dois jogadores do Grêmio. São eles o volante Darlan Mendes e o atacante Léo Chú. Isso porque o clube gaúcho não pretende liberar os atletas.
Os dois jogadores foram pedidos do técnico Roger Machado. Léo Chú tem 21 anos e é tido como uma das promessas do Grêmio. Mas o jogador vinha tendo poucas oportunidades, assim como o volante Darlan Mendes, de 23 anos. Mas o Grêmio não pretendia liberar os atletas.
Isso ficou evidente com a decisão tomada nesta sexta-feira pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador decidiu relacionar os dois jogadores para o duelo contra o América-MG neste sábado, no Rio Grande do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. Internamente o Grêmio tratou a decisão como um a negativa de negociar. Assim o Fluminense recuou.
MASI! Jogos Olímpicos mexem com dupla do Fluminense
Apesar de considerar o elenco satisfatório, Roger Machado gostaria de mais dois reforços para a sequência da temporada. O Tricolor está brigando em três frentes: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.
Relacionadas
Neste sábado o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Palmeiras. As duas equipes se enfrentam em São Paulo às 19h(de Brasília). O Verdão lidera a competição com 28 pontos, 11 a mais que o nono colocado Fluminense.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Quando o Botafogo poderá ser campeão do Brasileirão?